segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vulcão é derrotado em casa e perde chance de assumir a liderança



O Poços de Caldas Futebol Clube perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo D da segunda fase do Módulo II do Campeonato Mineiro. No último domingo (02), no Ronaldão, o Vulcão foi derrotado pela URT e manteve-se na segunda colocação, com seis pontos, atrás do Guarani, que empatou no sábado contra o Formiga e soma sete.
O resultado de domingo foi ruim para as pretensões do time do técnico Sandro Gaúcho na competição. Os três pontos colocariam a equipe muito perto da primeira divisão.

No primeiro tempo, apesar de não jogar bem, o Vulcão saiu na frente. Aos 4 minutos, o lateral-esquerdo Bruninho cobrou falta e o goleiro Dida aceitou: 1 x 0. O gol deu esperança à torcida, que queria sair do estádio feliz com a vitória. Porém, os lances desperdiçados no ataque impediram um placar maior ainda nos primeiros 45 minutos. Na segunda etapa, mesmo com um jogador a mais, o Poços de Caldas não conseguiu mostrar superioridade. A equipe chegava ao ataque, mas novamente não concluía. E, aos 19 minutos, veio o castigo. Marcinho acertou um chute de fora da área e empatou para a URT. O goleiro Alberto foi em direção à bola, mas não a alcançou: 1 x 1. Depois disso, a equipe de Patos foi para cima e virou aos 35 minutos. Marcinho chutou, Alberto deu rebote e o atacante Hiroshi colocou no canto direito: 2 x 1.

Mesmo com a derrota em casa, o Vulcão ainda tem chances de conseguir o acesso. A equipe tem uma missão muito difícil, mas depende apenas das próprias forças. Precisa vencer os dois próximos compromissos – Formiga (dia 11 de maio, às 20h00, no Ronaldão) e Guarani (dia 16, às 16h, em Divinópolis) – para garantir a tão sonhada vaga na elite do futebol mineiro.


Poços de Caldas 1X2 URT
Ronaldão - 10h30
Domingo - 02.05
A: Renato Cardoso Conceição - FMF/CBF
A1: Jair Albano Felix - FMF/CBF
A2: Celso Luiz da Silva - FMF/CBF
4ºA: Eduardo Horta - Liga Local
Gols:6-Bruninho,aos 04'do 1ºT(Poços de Caldas); 6- Marcinho,aos 19'do 2ºT e 11-Hiroche,aos 35'do 2ºT(U.R.T)
Público:1.639 pagantes
Renda:R$6.842,50

Outros resultados
Formiga 1X1 Guarani
Itaúna 1X0 Tombense
Funorte 0X1 Mamoré

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.