sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vulcão faz último treino antes da estreia na segunda fase


O Poços de Caldas Futebol Clube fez nessa sexta-feira (16) o último treino visando à estreia na segunda fase do Módulo II do Campeonato Mineiro, que acontece domingo, às 10h30, no estádio municipal Ronaldo Junqueira, contra o Guarani de Divinópolis. O técnico Sandro Gaúcho comandou um coletivo no mesmo horário e local do jogo, testando diferentes esquemas e formações para surpreender o adversário.

O treinador do Vulcão, que assistiu aos vídeos das partidas do Guarani na primeira fase, orientou os jogadores sobre as qualidades do adversário. Segundo o técnico, o time de Divinópolis tem atletas de qualidade no meio-campo e tem como arma o contra-ataque. Na preparação no estádio Ronaldão, Sandro Gaúcho orientou para corrigir falhas que foram apresentadas nas partidas anteriores, principalmente em lances de bola parada, e melhorar o posicionamento dentro de campo. Além disso, insistiu no aperfeiçoamento dos passes e das finalizações. “Teremos um adversário muito difícil domingo e precisamos vencer dentro de casa. Conversei com os jogadores e todos estão concentrados para ganharmos o jogo e seguirmos em busca do acesso”, disse o treinador.

Na partida de domingo, Sandro Gaúcho terá dois desfalques e quatro retornos. O volante Lucas e o lateral-direito Jhuan foram suspensos e terão que cumprir mais três partidas. Os zagueiros Rodrigo Pablo e Luiz Henrique, o lateral-esquerdo Bruninho e o atacante Luís Carlos – que não jogaram contra a URT – voltam e devem ser titulares contra o Guarani.

Ingressos
Os ingressos para a partida entre Vulcão e Guarani já estão sendo vendidos na Loja Oficial do clube, na avenida João Pinheiro, 770. Arquibancada coberta custa R$15,00 e descoberta, R$ 5,00. Mais informações 3721-8800 ou pelo site www.vulcao.net


Ficha técnica
Poços de Caldas x Guarani
Domingo – 18/04
Ronaldão – 10h30
A: Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF)
A1:Guilherme Dias Camilo (CBF/FMF)
A2:Ricardo Júnio de Souza (FMF)
4ºA:Ercílio Gabriel (Liga Local)

2 comentários:

Benedito Domingos 17 de abril de 2010 às 12:32  

Aguardaremos um grande jogo de futebol, prevalecendo a alegria do sul de minas em uma grande vitória. Avante glorioso vulcão.

Benedito Domingos 18 de abril de 2010 às 09:04  

[b]Parabéns Vulcão pela vitória sobre os bugres, e fica aqui o meu pesar pela irreparável perda do Ralado, que nos deixou para seguir outro destino. Peçamos a Nosso Senhor, que o acolha com braços abertos esta pessoa tão bacana que nos deixou. Sabendo que este é o destino de todos nós, devemos agora sofrer com a dor da perda, e aguardar que um dia nos encontraremos novamente, na mais importante vitória da nossa vida, que é a vida eterna.

Saudações a todo o elenco,desde opresidente até o menor dos cargos. Que Deus conforte-os neste momento tão dificil, e, leve o meu abraço a família do Ralado, de uma pessoa que o admira.

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.