sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vulcão já está em Patos de Minas

Menos de 48 horas após percorrer cerca de 300 quilômetros do percurso de volta entre as cidades de Formiga e Poços de Caldas, o Vulcão viajou novamente para jogar fora de casa, pela terceira rodada da segunda fase do Módulo II do Campeonato Mineiro. A equipe do técnico Sandro Gaúcho, desta vez, ficou quase oito horas na estrada para chegar a Patos de Minas, onde enfrenta a URT em busca de mais uma vitória e a liderança no Grupo D.

Na última quarta-feira (21), em Formiga, o Vulcão fez a melhor apresentação no Módulo II, porém, devido à péssima atuação do árbitro Emerson de Almeida Ferreira – que errou nos três gols do adversário – , perdeu por 3 a 2. O time de Poços foi bastante elogiado pela comissão-técnica do Formiga, que lamentou a arbitragem, mas enalteceu as qualidades do Vulcão. Para a partida contra a URT, o técnico Sandro Gaúcho espera que a equipe repita a atuação contra o Formiga, mas que o árbitro não influencie no resultado. “Vamos buscar a todo tempo a vitória, que esteve muito próxima na partida passada. Jogamos com muita disposição, garra e empenho, mas o juiz nos atrapalhou. Espero que isso não se repita e que possamos jogar apenas futebol”, disse o treinador.

No jogo de domingo, Sandro Gaúcho terá três desfalques importantíssimos. O lateral-direito Iran continua contundido e não deve jogar. No lugar, entra novamente Cesinha, que foi muito bem contra o Formiga, fazendo até mesmo um dos gols. O volante Pedro também é outro que não entra em campo, pois levou o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão. No ataque, Luciano também foi advertido com o terceiro amarelo e está fora. Os substitutos para estas posições ainda não foram escolhidos. Quem volta à equipe é o zagueiro Luiz Henrique, que ficou de fora na última partida porque cumpriu automática por ter sido expulso contra o Guarani.

URT e Poços de Caldas se enfrentam no próximo dominho (25), às 15h, no estádio Zama Maciel. O resultado positivo pode colocar o Vulcão na liderança isolada do Grupo D.

U.R.T x Poços de Caldas
Domingo - 25/04
Zama Maciel - 15h
A:Cleisson Veloso Pereira(CBF/FMF)
A1:Helbert Costa Andrade(CBF/FMF)
A2:Marcus Vinícius Gomes(CBF/FMF)
4ºA:Ronaldo Coelho Piau(Liga Local)

2 comentários:

Anônimo,  2 de maio de 2010 às 15:11  

esta precisando atualizar asfotos dos jogadores doelenco...tem jogadores que chegarame ainda não estão na relação...abraços

Anônimo,  2 de maio de 2010 às 15:15  

infelismente hoje não deu, perdemos uma oportunidade de dar um passo grande para o acesso...os 02 ultimos jogos contra Formiga e o proprio URT otime esta bem foram as 02 melhores partidas...em time que esta ganhando não se mexe ...temos bons valores que não estão sendo aproveitados....abraço

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.