quinta-feira, 1 de abril de 2010

Vulcão perde em Patos de Minas e cai para terceiro


O Poços de Caldas Futebol Clube perdeu mais uma partida no Módulo II do Campeonato Mineiro e caiu para a terceira colocação no Grupo A, com 11 pontos – três a menos que o líder Funorte. A equipe do técnico Sandro Gaúcho foi a Patos de Minas e perdeu para o Mamoré (2 a 1), que assumiu o segundo lugar, com 12 pontos. A quarta colocação agora é da URT.

Em jogo bastante movimentado, o Vulcão não conseguiu superar a vontade do Mamoré. O time de Poços foi surpreendido logo aos 15 minutos de jogo. Em cobrança de falta, Saulo abriu o placar: 1 x 0. Após o gol, o Vulcão equilibrou o jogo e teve duas chances de marcar com os atacantes Luís Carlos e Guilherme Salles, que, aos 20 minutos, acertou a trave do goleiro Denílson. Porém, a expulsão do volante Lucas prejudicou a reação do time. O jogador do Vulcão fez falta desleal em Juninho Lopes e foi punido com o cartão vermelho. Os atletas que ficaram em campo tiveram que se desdobrar. O Mamoré, em vantagem numérica, foi para cima e criou algumas oportunidades para ampliar.

No segundo tempo, o Vulcão voltou melhor. Aos seis minutos, o lateral-esquerdo Bruninho levantou na área e o zagueiro Rodrigo Pablo empatou: 1 x 1. Porém, a comemoração durou pouco. Aos 13 minutos, mais uma vez de bola parada, o Mamoré fez o segundo. Evandro rolou a bola para Hugo chutar e definir o placar: 2 x 1.
O Poços de Caldas teve mais dois jogadores expulsos na partida. O atacante Lucas Gonçalves, aos 45 minutos, e o lateral-direito Jhuan, após o apito final. Outra baixa para o Vulcão foi o atacante Guilherme Salles, que torceu o joelho e deixou o campo, no primeiro tempo, direto para o hospital. O atleta teve uma grave contusão no joelho e pode desfalcar o time no restante da competição.

A próxima partida do Vulcão será sábado (03), às 15h, no Ronaldão, contra o Araxá. Após quatro resultados negativos – um empate e três derrotas – a vitória é o único placar que interessa ao time.

MAMORÉ 2×1 POÇOS DE CALDAS


GOLS: 1º tempo: Saulo (Mamoré) aos 15 minutos; 2º tempo: Rodrigo Pablo (Poços) aos 6 e Hugo (Mamoré), aos 13 minutos.

MAMORÉ: Denilson, Juninho Lopes (Carioca), Cleiton Mineira (C.Amarelo), Marcelo Neiva (Wallace)(C.Amarelo) e Evandro; Pires, Rudson, Wendel (Geovani) (C.Amarelo) e Hugo; Saulo e Reinaldo Silva. Treinador: Luis Eduardo. Juninho Lopes deixou o campo contundido no joelho esquerdo.

POÇOS DE CALDAS F.C.: Alberto, Juan (A)(expulso após o jogo), Rodolfo, Rodrigo e Bruninho (C.Amarelo); Luís Henrique, Pedro (C.Amarelo) (Guilherme), Lucas (expulso aos 34 do 1º tempo), e Caio (Lucas Gonçalves (expulso aos 45 do 2º tempo); Guilherme Sales (Chicão) e Luís Carlos. Treinador: Sandro Gaúcho. Guilherme Sales deixou o campo contundido no joelho.

ÁRBITRO: Josué Otaciano dos Santos; Assistentes: Valdeci Ângelo da Silva e Vilsa Barbosa Soares Pimenta.

RENDA: R$ 5.185,00 – Público: 876 pagantes

1 comentários:

Anônimo,  1 de abril de 2010 às 11:18  

Quem prejudica os outros sai prejudicado... A lei do retorno existe, senhores... Creio que agora só serão derrotas, para esse fracassado do Sandro Gaúcho aprender seu caminho... Time de derrotados, vândalos.....

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.