sexta-feira, 2 de abril de 2010

Vulcão busca reabilitação diante do Araxá


A sequência de resultados ruins – um empate e três derrotas – coloca em alerta a situação do Poços de Caldas Futebol Clube no Módulo II do Campeonato Mineiro. Há duas rodadas, o Vulcão era líder do Grupo A e, após o resultado negativo contra o Mamoré (2 a 1), na última quarta-feira (31), passou a ocupar a terceira colocação, com 11 pontos. Faltando dois jogos para o término da primeira fase, o time precisa, de qualquer maneira, vencer o próximo desafio, sábado (03), às 15h, contra o Araxá, no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira.

As últimas partidas não foram nada boas para o Vulcão. O time caiu na tabela de classificação e agora, sem tempo para treinar, encara a equipe lanterna do Grupo, o Araxá, que tem oito pontos. Após viajar cerca de 10 horas durante a madrugada de quinta-feira, a delegação do Vulcão se reapresentou no mesmo dia. Os jogadores e o técnico Sandro Gaúcho conversaram bastante e resolveram focar-se nas próximas duas partidas da primeira fase. A equipe buscará mais seis pontos para classificar-se nas duas primeiras colocações. Entretanto, a tarefa não será fácil. Para o jogo contra o Araxá, mais uma vez, o técnico Sandro Gaúcho terá problemas. Serão seis desfalques certos. O volante Lucas, que havia retornado de suspensão, foi expulso em Patos de Minas e novamente fica de fora, prejudicando o grupo. O lateral-direito Jhuan e o atacante Lucas Gonçalves, que levaram cartão vermelho contra o Mamoré, também não poderão ser escalados. O meia Djalminha e o atacante Baianinho ainda se recuperam de contusão e não voltam contra o Araxá. Outro que não joga é o atacante Guilherme Salles, que sofreu uma grave lesão no joelho e está fora da competição. Por outro lado, o treinador terá a volta de três titulares. O capitão Mika, o goleiro Diego e o lateral-direito Iran cumpriram suspensão na última partida e estão à disposição do técnico. O meia-atacante Sodré, que vem treinando bem, pode fazer a sua estréia com a camisa do Vulcão.

Nesta sexta-feira pela manhã, a equipe realizou um treino coletivo no Ronaldão onde o técnico Sandro Gaúcho corrigiu marcação, posicionamento e finalizações. O treinador pediu empenho aos atletas, pois, apesar do jejum de vitórias, o time ainda tem condição favorável no campeonato. “Vamos nos concentrar bastante nessa próxima partida, que será muito difícil, pois o Araxá joga as últimas fichas. Temos que ter vontade, empenho e muita garra, para reverter a situação e chegar bem à próxima fase”, finaliza.

Vulcão x Araxá
Sábado, 03/04
Ronaldão – 15h
A: Antônio Márcio Teixeira (FMF)
A1: Janette Mara Arcanjo (CBF/FMF)
A2: Pedro Araújo Dias Cotta (FMF)
4°A: Luiz Carlos Leme (LIGA LOCAL)
Ingressos: R$ 15,00 (coberta); R$ 5,00 (descoberta)
Mais informações: avenida João Pinheiro, 710 – (35) 3722-8800
www.vulcao.net

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.