sexta-feira, 14 de maio de 2010

Vulcão joga acesso em Divinópolis

O jogo mais importante da história do Poços de Caldas Futebol Clube acontece domingo (16), às 16h, em Divinópolis, contra o Guarani. A vitória coloca o Vulcão, que tem apenas três anos de fundação, no Módulo I do Campeonato Mineiro na temporada 2011.

Segundo colocado no Grupo D da Segunda Fase do Módulo II, o time de Poços precisa dos três pontos para ultrapassar o Guarani (que tem 10 pontos), chegar à liderança e alcançar o principal objetivo: o acesso à primeira divisão. Apesar da qualidade do adversário, o grupo está confiante no resultado positivo. “Vamos jogar com garra, vontade e muita disposição, pois queremos muito os três pontos para colocar o Vulcão na elite do Mineiro”, disse o volante e capitão Mika.

Para o jogo decisivo em Divinópolis, o técnico Sandro Gaúcho terá dois desfalques importantes. O zagueiro Luiz Henrique, autor do gol da vitória contra o Formiga, e o meia-atacante Evandro terão que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O treinador ainda não definiu os substitutos, mas acredita no grupo. “Quem entrar vai dar conta do recado, pois temos jogadores de qualidade e que querem mostrar que podem ser titulares. Vamos enfrentar um adversário muito qualificado e que tem a vantagem do empate, porém, vamos colocar o ‘coração na ponta da chuteira’ para conseguir o resultado para o Vulcão. Todos nós queremos fazer parte da história desse clube que tem nos dado total apoio”, finaliza Sandro Gaúcho.

2 comentários:

Anônimo,  15 de maio de 2010 às 12:58  

precisam atualizar o elenco de jogadores...

Anônimo,  23 de maio de 2010 às 04:10  

Vamos parar de gozação.Em Poços só existe um clube de futebol,só existe a tradicionalíssima Associação Atlética Caldense.

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.