segunda-feira, 10 de maio de 2010

Vulcão recebe Formiga às 20h no Ronaldão

Os três pontos contra o Formiga nessa terça-feira (11), às 20h, no Ronaldão, são fundamentais para o Poços de Caldas Futebol Clube manter-se vivo na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. O time do técnico Sandro Gaúcho, que ocupa a segunda colocação do Grupo D da segunda fase, precisa vencer os próximos dois jogos para garantir vaga na elite do futebol estadual em 2011.

O Vulcão, que treinou nessa segunda-feira, no local da partida, deve ter apenas um desfalque. O goleiro Diego, que ainda recupera-se de contusão, deve ser novamente substituído por Alberto. Quem retorna é o zagueiro Rodrigo Pablo, que cumpriu suspensão contra a URT e fica à disposição do técnico Sandro Gaúcho.

Se vencer o Formiga, o Vulcão precisará ainda derrotar o Guarani, em Divinópolis, dia 16, para conseguir chegar à primeira divisão. “Acredito no grupo, que tem jogadores de qualidade. Vamos mostrar garra e muita disposição nessas duas últimas partidas para colocarmos o Vulcão na elite do Mineiro”, disse o treinador.

Torcida

A presença da torcida será, mais uma vez, fundamental para o Vulcão conseguir o acesso. Os jogadores querem ver novamente as arquibancadas do estádio do Ronaldão tomadas. Por isso, os ingressos continuarão com preços reduzidos. O lugar na descoberta custará R$ 5,00 e na coberta, R$ 10,00. Mais informações pelo telefone 3722-8800 ou site www.vulcao.net

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.