segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Treinador do acesso retorna ao Vulcão

O Poços de Caldas Futebol Clube já tem novo treinador para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro 2011. Após a saída de Zezito, que foi para Patos de Minas comandar a URT, a diretoria do Vulcão foi atrás de um “velho” conhecido da torcida: João Carlos, primeiro técnico da história do time e responsável direto pelo acesso em 2007.

João Carlos, que estava no Juventus-RS, deve chegar essa semana a Poços de Caldas, quando se reunirá com a diretoria para traçar o planejamento para a próxima temporada. O elenco do Vulcão, que já tem a base formada pelos jogadores que fizeram pré-temporada na Tunísia, se reapresenta no dia 03 de janeiro.
João Carlos
Ex-zagueiro, João Carlos defendeu grandes clubes, como Cruzeiro-MG, Botafogo-RJ, Cerezo Osaka (Japão) e Corinthians-SP. Como atleta, conquistou vários títulos: Campeonato Brasileiro, Libertadores da América, Mundial Inter-Clubes FIFA, Mineiro, Paulista e até mesmo Copa América pela Seleção Brasileira. Após deixar os gramados, João Carlos começou a carreira de técnico como auxiliar de Zezito, no Democrata de Sete Lagoas. Em 2007, assumiu o primeiro time profissional, o Vulcão, conseguindo o acesso ao Módulo II do Mineiro. Dois anos depois, voltou ao Democrata de Sete Lagoas e, em 2010, defendeu o Cristal-AP, na Série D do Brasileirão, e o Juventus-RS, na Copa Enio Costamilian.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.