segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

João Carlos observa jogadores contra o Santo André



Nessa quarta-feira (05), no CT Cratera, o Poços de Caldas Futebol Clube realizou um jogo-treino contra o Santo André, equipe que se prepara para a disputa da Série A-1 do Campeonato Paulista. A partida, que serviu para o técnico João Carlos avaliar o grupo do Vulcão e alguns jogadores em fase de teste, terminou empatada.

No primeiro tempo, o placar não saiu do zero, mas as duas equipes tiveram chances de marcar. Na etapa final, os treinadores fizeram várias mudanças e o Santo André abriu o marcador nos minutos iniciais. O Vulcão empatou com Robson Braga e virou com um golaço do atacante poços-caldense Gustavo, de 17 anos. No último minuto, a equipe do ABC Paulista deixou tudo igual: 2 a 2.

Para o treinador do Vulcão, a avaliação do jogo foi bastante positiva. “Foi um teste muito bom. É claro que, fisicamente, os atletas ainda estão abaixo do nível ideal, mas consegui observar qualidade técnica. Gostei de vários jogadores e muitos deles devem ser aproveitados no Módulo II”, disse João Carlos.

Nessa semana, o período de avaliações no Vulcão continua. O treinador já programou coletivos no CT. Na próxima segunda-feira, às 16h, em Monte Sião-MG, no Centro de Treinamentos do ex-zagueiro Oscar, a equipe de Poços faz mais um jogo-treino. O adversário será outro time da elite do futebol paulista: o São Caetano. “Quero definir até terça-feira o grupo para começarmos a pré-temporada e focarmos somente no Módulo II do Mineiro”, finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.