segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vulcão e São Caetano empatam jogo-treino



Nessa segunda-feira (10), no Centro de Treinamentos OscarInn, em Monte Sião, o Poços de Caldas Futebol Clube realizou jogo-treino contra o São Caetano, time que estreia no próximo dia 15 na Série A-1 do Campeonato Paulista contra o Oeste de Itápolis. A partida, que serviu mais uma vez para o técnico João Carlos avaliar o grupo do Vulcão, terminou empatada.
No primeiro tempo, a equipe paulista fez dois gols logo nos minutos iniciais. Aproveitando desatenção da zaga, Henrique e Romário colocaram o Azulão em vantagem: 2 a 0. O Vulcão equilibrou a partida e diminuiu com David. O atacante recebeu a bola em profundidade e colocou no canto direito do goleiro Luiz. Na etapa final, o jogo continuou bastante disputado. As duas equipes criaram várias chances, mas o São Caetano ampliou, de pênalti, com o meia Kléber. Logo em seguida, o time de Poços reduziu a vantagem da equipe do ABC. Também de pênalti, o meio-campista Steve marcou: 3 a 2. No final do jogo, após falha do zagueiro Jean, do São Caetano, o atacante Alexandre roubou a bola, conduziu e chutou de canhota para empatar. Final de jogo: 3 a 3.

Pré-temporada
Nessa terça-feira, no CT Cratera, o Vulcão inicia a pré-temporada visando ao Módulo II do Campeonato Mineiro. O técnico João Carlos vai definir os jogadores que formarão o grupo que estreia dia 13 de fevereiro às 10h30, contra o Tricordiano, no Estádio Elias Arbex, em Três Corações. A intenção da comissão-técnica é trabalhar com cerca de 30 atletas.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.