terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Vulcão empata primeiro amistoso na Tunísia

O Poços de Caldas Futebol Clube realizou, nesta segunda-feira (06), a primeira partida da série de amistosos internacionais na África e na Ásia. O Vulcão, que se prepara para a disputa do Módulo II do Mineiro em 2011, empatou sem gols com o Hamman-Sousse, que joga a primeira divisão do campeonato tunisiano.

Segundo o técnico Zezito, a avaliação da equipe foi bastante positiva. “Jogamos bem e as pessoas que assistiram ao jogo nos elogiaram bastante. Acho que estamos no caminho certo”, disse.
Três jogadores do Vulcão chamaram a atenção neste jogo contra o Hamman-Sousse. O volante Moreira e os meio-campistas Marcinho e Robinho despertaram o interesse de vários clubes da Tunísia.

Próximos jogos

Nesta semana, o Vulcão terá mais três difíceis desafios em solo africano. Nesta quarta-feira (08), a equipe de Poços enfrenta o líder do campeonato da Tunísia e atual vice-campeão da Copa Africana de clubes, o Espérance Sportive. Na quinta-feira, o time comandado por Zezito joga contra a seleção nacional do Uzbequistão e, na sexta, o adversário será o Avenir Sportif de La Marsa, também da primeira divisão da Tunísia.

Receptividade

A delegação do Vulcão foi muito bem acolhida na Tunísia. Jogadores e comissão técnica, que chegaram ao país africano no último sábado, foram recebidos no hotel com uma faixa de boas-vindas. “O pessoal aqui tem nos tratado muito bem. Todos têm elogiado os meninos pelo empenho e comprometimento. E isso acaba abrindo portas. Tanto é que, para o ano que vem, após o término no Campeonato Mineiro, já estamos negociando uma nova excursão internacional para o time”, destaca Sidnei Schadong, coordenador da viagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.