quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vulcão joga bem, mas perde para líder tunisiano


Nesta quarta-feira (08), no Parc B, na cidade de Tunis, na Tunísia, o Poços de Caldas Futebol Clube enfrentou o Espérance Sportive, primeiro colocado do campeonato nacional e atual vice-campeão da Copa Africana de Clubes. A partida, que foi bastante movimentada e com chances de gols para as duas equipes, terminou com a vitória dos donos da casa pelo placar de 3 a 2.

Segundo informações publicadas no site oficial do clube africano (http://www.esperance-de-tunis.net/amical/est-pocos-de-caldas-3-2), o jogo amistoso foi um grande teste para o Espérance, que, domingo, joga para manter a liderança do campeonato contra o Avenir Sportif de Gabès. O clube de Tunis tem 26 pontos na competição, quatro à frente do segundo colocado, o Etoile Sportive du Sahel. A imprensa tunisiana também elogiou o Vulcão pelo bom espetáculo e, principalmente, pelo segundo gol, marcado pelo atacante Sandrinho. Os jornalistas africanos chamaram o lance de “soberbo” e “digno” do verdadeiro futebol brasileiro.

Para o técnico Zezito, a avaliação do jogo foi positiva. “A equipe do Espérance é muito boa, com jogadores fortes e habilidosos, mas os meninos se comportaram bem e tiveram chances de vencer”, disse.

“Terminamos a primeira etapa empatados por 1 a 1 e, no segundo tempo, quando as duas equipes foram bastante alteradas, acabamos perdendo. Mesmo assim, foi um teste muito bom para o time, que vai vir forte para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II”, destaca o coordenador da viagem, Sidney Schadong.

Os gols do Espérance foram marcados por Uche, Khenissi e Ben Hammouda. Para o Vulcão, descontaram os atacantes Cláudio e Sandrinho. O primeiro, inclusive, chamou a atenção de clubes europeus e pode ser negociado com o futebol francês.

Próximos jogos

O Vulcão, que se prepara para o Campeonato Mineiro do Módulo II, volta a campo nesta quinta-feira (09), quando enfrenta a seleção do Uzbequistão, número 106 do ranking da FIFA.
Na sexta-feira, o time de Poços de Caldas pega o Avenir Sportif de la Marsa, penúltimo colocado do campeonato tunisiano. A delegação do Vulcão retorna ao Brasil no sábado.

1 comentários:

Anônimo,  10 de outubro de 2011 às 11:56  

quero jogar no vulcão sou de 28/05/98 tenho 1,68 de altura tenho 13 anos como me escrevo ?

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.