terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vulcão na reta final de preparação


A pouco mais de uma semana da estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro, o Poços de Caldas Futebol Clube continua trabalhando forte. Nessa semana, no CT Cratera, o técnico João Carlos comandou treinos em dois períodos e exigiu bastante dos atletas.
O grupo, que vem se preparando forte fisicamente desde o início da pré-temporada, começa a se dedicar à parte tática. O treinador do Vulcão tem aproveitado os treinos para aperfeiçoar vários fundamentos, como os passes e as finalizações. Nessa quarta-feira (02), o Vulcão treina novamente em dois períodos, no CT Cratera.
Na quinta-feira, o time viaja ao interior de São Paulo para fazer mais um jogo-treino. Desta vez o Vulcão enfrenta a Ponte Preta, que disputa a Série A-1 do Campeonato Paulista.
O Poços de Caldas Futebol Clube estreia no Módulo II dia 13 de fevereiro, às 10h30, contra o Tricordiano, no estádio Elias Arbex, em Três Corações.

1 comentários:

Anônimo,  14 de fevereiro de 2011 às 06:17  

Fui Assistir o jogo no Melão e ficou evidente que o Vulção precisa urgentemente de contratar um Volante de marcação,sera que na cidade não tem um atléta da base não teria oportunidade na equipe?
porque esse meio de campo do Vulção não marca não cria ali tem que ter um 2º volante para dar estabilidade a equipe
ACORDA PRES. FERNANDO, ESSE TECNICO É FRACO

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.