quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vulcão perde jogo-treino para Ponte Preta


Nessa quinta-feira (03), o Poços de Caldas Futebol Clube realizou mais um jogo-treino preparatório visando ao Módulo II do Campeonato Mineiro 2011. A equipe treinada pelo técnico João Carlos perdeu para a Ponte Preta de Campinas pelo placar de um gol a zero.
A partida, disputado no Parque Florianópolis, em Jaguariúna (SP), foi bastante equilibrada. Na primeira etapa, os dois times mostraram muita força e tiveram chances de abrir o marcador. Porém, as dimensões reduzidas do campo atrapalharam e o placar não saiu do zero. No segundo tempo, mais uma vez os dois times foram iguais dentro de campo. O Vulcão teve várias oportunidades, mas foi a Ponte Preta que marcou o único gol do jogo. Aos 40 minutos, após cobrança de escanteio, o atacante Everton Santos, ex-Fluminense e Goiás, recebeu a bola na grande área e tocou para o fundo da rede. Final: 1 a 0.
Para o técnico João Carlos, o jogo-treino serviu para dar ritmo aos jogadores, que estão em fase final de preparação. “A movimentação foi excelente. O resultado é o que menos importa, pois jogamos contra um time de excelente qualidade. Nessa partida tivemos condições de verificar como estão os atletas, para corrigirmos alguns erros e deixarmos o time pronto para o início do Módulo II”, destaca.
O Vulcão estreia no estadual dia 13 de fevereiro, às 10h30, contra o Tricordiano, em Três Corações.

Treinos
O elenco do Vulcão volta aos treinos nessa sexta-feira à tarde. João Carlos vai comandar trabalhos táticos no CT Cratera. O treinador também já programou atividades para sábado.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.