quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

João Carlos comanda coletivo no Ronaldão


Nessa quarta-feira (29) pela manhã, no estádio Ronaldo Junqueira, João Carlos comandou o primeiro treinamento coletivo na volta ao Poços de Caldas Futebol Clube. O novo técnico do Vulcão, que se apresentou na segunda-feira, utilizou a mesma base deixada por Vladimir de Jesus e testou várias opções táticas para encarar o Social no domingo, às 10h30, em partida válida pela terceira rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.
Para alcançar novamente a liderança do Grupo B, o treinador do Vulcão aposta na formação que, até o momento, conseguiu quatro pontos na competição. No treinamento dessa quarta, João Carlos mudou apenas uma peça do time que venceu o Tombense na última rodada. Com a saída de Neguete, o zagueiro Ciro ganhou uma chance entre os titulares. O técnico escalou o seguinte time: Flávio Muranga, no gol; Allan e Danilo, nas laterais; Marcão e Ciro, na zaga; Diego Paulista, Aldo, Marcelo Soares e Luiz Fernando, no meio-campo; e Lucas Campestrinho e Éder Deleon, no ataque.
Nessa quinta-feira, haverá treino em dois períodos no CT Cratera. Os jogadores devem participar de trabalhos técnicos e táticos. Na sexta-feira, no mesmo local e horário do jogo de domingo, João Carlos comanda o último treinamento coletivo antes da partida contra o Social, em Poços de Caldas.

Contrações
Após a chegada do volante Fabrício Isidoro, filho do ex-meia do Atlético-MG e da seleção brasileira Paulo Isidoro, o Poços de Caldas FC acertou a contração de mais dois reforços: o zagueiro Ivison e o meia David. O primeiro, que tem 30 anos, estava no União Luziense e já defendeu Democrata-SL e Araxá. Já David, de 26 anos, estava no Grêmio Capivariano e começou a carreira no Pelotas-RS.

Inscrições de jogadores
Mais cinco atletas devem ter os nomes inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da Federação Mineira de Futebol. Segundo o gerente de futebol do Vulcão, Estéfano Caetano, devem ter condições de jogo para domingo o zagueiro Ivison, os meias David e Maiquinho e os laterais Leozinho e Fernandinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.