domingo, 3 de fevereiro de 2013

Vulcão apresenta time em amistoso contra o Mogi Mirim


A apresentação oficial dos jogadores do Poços de Caldas Futebol Clube para a temporada 2013 já tem data marcada: quinta-feira (07), às 20h, no estádio municipal Ronaldo Junqueira, em amistoso contra o Mogi Mirim, que disputa a Série A-1 do Paulista. Na oportunidade, a torcida poderá conhecer todos os atletas que vestirão a camisa do Vulcão no Módulo II do Mineiro.
Na partida contra a equipe paulista, o técnico Cléber deve escalar as três principais contratações para o estadual: o volante Amaral, o meio-campista uruguaio Bernardo Laureiro e o atacante Finazzi, que, em dois jogos-treinos, já marcou duas vezes com a camisa do Vulcão. O jogador – artilheiro na maioria dos clubes que jogou – é a grande esperança de gols do time de Poços. O treinador deve completar a equipe com os atletas que atuaram nos dois últimos confrontos contra o Sul América (AM) e a Vargeana (SP).
Será a terceira partida de preparação do Vulcão para o Módulo II. A estreia do time de Poços está marcada para 18 de fevereiro, às 20h, contra o Social, em Coronel Fabriciano. O primeiro jogo em casa acontece no dia 24, às 10h30, contra o Tricordiano.

Ficha técnica
Poços de Caldas FC x Mogi Mirim
Data: quinta-feira (07/02)
Horário: 20h
Local: Estádio Dr. Ronaldo Junqueira, Poços de Caldas (MG)




0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.