quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vulcão treina para amistoso contra o Mogi Mirim


O Poços de Caldas Futebol Clube treinou em dois períodos nessa terça-feira (05), no CT Cratera, pensando no amistoso da próxima quinta-feira contra o Mogi Mirim, equipe que faz boa campanha na primeira divisão do Paulistão. A partida, que representa o primeiro encontro da torcida do Vulcão com o grupo que se prepara para o Módulo II do Campeonato Mineiro, está marcada para 20h e acontece no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira.
Nos treinamentos de terça, o técnico Cléber exigiu bastante dos atletas, realizando trabalhos técnicos e táticos específicos. O comandante do Vulcão tem imposto aos jogadores um esquema de jogo que prioriza a posse de bola. Ele tem exigido dos atletas atenção na marcação e acerto nos passes, com intuito de equilibrar o time. Os cruzamentos na área e as finalizações em gol também têm sido cobrados por parte da comissão técnica. A intenção é que o time tenha objetividade quando estiver com a posse de bola e eficiência no momento em que o adversário buscar o ataque.
Nessa quarta, a equipe treina novamente no CT Cratera. Na oportunidade, Cléber deve definir os atletas que entram em campo na quinta contra o Mogi Mirim. O técnico deve escalar a maioria dos atletas que participou dos dois jogos-treinos preparatórios contra o Sul América (1x1) e a Vargeana (3x1). Estão confirmadas as presenças do atacante Finazzi, que já marcou dois gols com a camisa do Vulcão, do experiente volante Amaral e do meio-campista uruguaio Laureiro. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.