quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vulcão realiza amistoso contra o Mogi Mirim


Nessa quinta-feira (07), às 20h, no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira, o Poços de Caldas Futebol Clube realiza a primeira partida amistosa da temporada. O jogo, que marca a apresentação oficial do elenco que disputa o Módulo II do Mineiro para a torcida, será contra o Mogi Mirim, equipe da Série A-1 do Campeonato Paulista.
Na partida contra o time do interior de São Paulo, o técnico Cléber deve escalar as três principais contratações para o estadual: o volante Amaral, o meio-campista uruguaio Bernardo Laureiro e o atacante Finazzi, que, em dois jogos-treinos, já marcou duas vezes com a camisa do Vulcão. O jogador – artilheiro na maioria dos clubes que jogou – é a grande esperança de gols do Poços de Caldas FC. O treinador deve completar a equipe com os atletas que atuaram nos dois últimos confrontos contra o Sul América (AM) e a Vargeana (SP).
Será o primeiro amistoso, mas a terceira partida de preparação do Vulcão para o Módulo II. A estreia do time de Poços está marcada para 18 de fevereiro, às 20h, contra o Social, em Coronel Fabriciano. O primeiro jogo em casa acontece no dia 24, domingo, às 10h30, contra o Tricordiano.

Ficha técnica
Poços de Caldas FC x Mogi Mirim
Data: quinta-feira (07/02)
Horário: 20h
Local: estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira
Ingressos: R$10,00 – estudantes e idosos pagam meia-entrada

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.