quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vulcão empata com o Mogi Mirim


Em partida amistosa na última quinta-feira (07), no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira, Poços de Caldas Futebol Clube (MG) e Mogi Mirim (SP) ficaram no empate (1x1). O jogo foi mais um teste importante para o Vulcão, que estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro no dia 18, em Coronel Fabriciano, contra o Social.
Na primeira etapa, a equipe paulista dominou a partida, abrindo o placar logo aos 12 minutos com o atacante Buba, que recebeu a bola e tocou na saída do goleiro Raul. O Mogi Mirim ainda teve a chance de ampliar, mas os atacantes não souberam aproveitar.
Na segunda etapa, o Vulcão voltou melhor, criando algumas oportunidades para empatar. Já o Mogi continuava levando perigo à equipe de Minas. Em duas jogadas, o goleiro Flávio Moranga fez belas defesas e salvou o time de Poços, que conseguiu igualar aos 38 minutos. O atacante Guilherme, que tinha acabado de entrar, fez bela jogada pela esquerda e sofreu falta. O lateral Leandro cobrou e Finazzi, bem colocado, usou a cabeça para igualar o resultado (1 x 1). Terceiro gol de Finazzi, em três jogos, com a camisa do Vulcão.

Poços de Caldas FC x Mogi Mirim
Ronaldão, às 20h, quinta-feira
Gols: Buba (12 minutos 1º tempo); Finazzi (38 minutos 2º tempo)

Assista ao jogo no endereço: www.justin.tv/vulcaopocos

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.