terça-feira, 6 de abril de 2010

Vulcão pode perder atacante por 40 dias


O atacante Guilherme Salles ficará afastado dos gramados, pelo menos, mais cinco partidas. Na última segunda-feira (05), o atleta foi examinado pelo departamento médico do Poços de Caldas Futebol Clube e ficou constatada uma lesão no menisco do joelho esquerdo. Nessa quarta-feira, o jogador viaja a Santo André, onde passa por novos exames e, possivelmente, por intervenção cirúrgica.


Guilherme Salles, que estreou contra o Tricordiano e marcou dois gols, contundiu-se no jogo diante do Mamoré, em Patos de Minas, na última quarta-feira. Ele torceu o joelho esquerdo sozinho, foi retirado de campo pela ambulância e conduzido ao hospital. De acordo com o responsável delo Departamento Médico do Vulcão, Dr. Carlos Marcondes, o período de recuperação do jogador pode variar de 30 a 40 dias. Em caso de classificação, o atleta somente poderá voltar no final da segunda fase do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Treinamentos
O Vulcão treinou em dois períodos nessa terça-feira (06), no CT Cratera. Após a vitória de domingo contra o Araxá (2 a 1), o time do técnico Sandro Gaúcho agora foca na próxima partida, sábado, às 15h, diante da URT, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. O jogo é decisivo e definirá a classificação do time de Poços para a segunda fase.

Na parte da manhã dessa terça, os jogadores fizeram trabalhos físicos com o auxiliar técnico Rovani Medeiros e o preparador Eduardo Diniz. Já à tarde, Sandro Gaúcho reservou o tempo para aprimorar tática e técnica, tentando corrigir os erros apresentados no jogo contra o Araxá.

“Teremos um compromisso muito difícil em Patos de Minas. A URT tem bastante qualidade e precisa do resultado. Porém, nosso objetivo é vencer para mantermos nossa posição ou até mesmo subir na tabela”, disse Sandro Gaúcho.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.